EM CASO DE RECLAMAÇÃO
Saiba aqui como pode proceder:
A WE Seguros tem como principio trabalhar de forma a superar as expectativas dos nossos clientes. Contudo, pode existir situações que correm menos bem!
A WE Seguros encara uma reclamação, como uma oportunidade de melhorar as nossas competências e minimizar situações futuras de desagrado.
Assim, caso tenha uma reclamação, poderá o fazer de uma das seguintes formas:
Responsável de Gestão de Reclamações: Teresa Martins
Online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Por e-mail: contacto@we-seguros.pt
Por carta ou presencial no nossos Escritório Comercial:
Às reclamações apresentadas será dada resposta, por escrito, no prazo de dias (30) dias, a contar da data da sua recepção, nos locais acima referidos, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos a seguir indicados:
Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio do qual fique registo escrito ou gravado;
Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário, terceiro lesado ou de pessoa que o represente);
Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
Número de documento de identificação do reclamante;
Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram;
Data e local da reclamação;
Consideramos reclamação qualquer manifestação de discordância em relação à We Seguros, ou de insatisfação no âmbito dos serviços prestados por esta, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento apresentada por tomadores de seguro, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.
