We Seguros

EM CASO DE RECLAMAÇÃO

Saiba aqui como pode proceder:

A WE Seguros tem como principio trabalhar de forma a superar as expectativas dos nossos clientes. Contudo, pode existir situações que correm menos bem!

A WE Seguros encara uma reclamação, como uma oportunidade de melhorar as nossas competências e minimizar situações futuras de desagrado.

Assim, caso tenha uma reclamação, poderá o fazer de uma das seguintes formas:

Responsável de Gestão de Reclamações: Teresa Martins

Online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Por e-mail: contacto@we-seguros.pt

Por carta ou presencial no nossos Escritório Comercial:

Às reclamações apresentadas será dada resposta, por escrito, no prazo de dias (30) dias, a contar da data da sua recepção, nos locais acima referidos, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos a seguir indicados:

Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio do qual fique registo escrito ou gravado;

Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;

Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário, terceiro lesado ou de pessoa que o represente);

Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;

Número de documento de identificação do reclamante;

Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram;

Data e local da reclamação;

Consideramos reclamação qualquer manifestação de discordância em relação à We Seguros, ou de insatisfação no âmbito dos serviços prestados por esta, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento apresentada por tomadores de seguro, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

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